A DRONELLI destaca-se como uma empresa especializada em capturar imagens aéreas, com especial enfoque nas áreas da construção civil e na composição visual de paisagens. Seus objetivos com o redesign da marca eram expandir a base de clientes, solidificar a sua posição como uma empresa de excelência, enriquecer a imagem da marca e elevar o valor percebido de seus produtos. Para alcançar tal objetivo, foram incorporados elementos que conferem elegância e refinamento. A principal fonte de inspiração foram as câmeras de drones, que apresentam um formato retangular com um círculo interno. O uso frequente da cor preta adiciona um toque de sofisticação enquanto o tom de laranja traz energia e evoca a beleza do pôr do sol, um momento do dia especialmente querido pelo fotógrafo e filmmaker. A tipografia escolhida, foi cuidadosamente adaptada para trazer um toque de singularidade, notavelmente na letra “O”, além de suavizar as extremidades agudas das letras com um sutil arredondamento.
O desafio consistia em efetuar uma transição para um novo posicionamento, estabelecendo-se como uma marca de caráter Premium. Era necessário abandonar a característica associada a atividades de lazer, a fim de se transformar em uma empresa séria e consolidada, enriquecida por sua bagagem de experiência e reconhecida por transmitir segurança de maneira eficaz.