A DRONELLI destaca-se como uma empresa especializada em capturar imagens aéreas, com especial enfoque nas áreas da construção civil e na composição visual de paisagens. Seus objetivos com o redesign da marca eram expandir a base de clientes, solidificar a sua posição como uma empresa de excelência, enriquecer a imagem da marca e elevar o valor percebido de seus produtos. Para alcançar tal objetivo, foram incorporados elementos que conferem elegância e refinamento. A principal fonte de inspiração foram as câmeras de drones, que apresentam um formato retangular com um círculo interno. O uso frequente da cor preta adiciona um toque de sofisticação enquanto o tom de laranja traz energia e evoca a beleza do pôr do sol, um momento do dia especialmente querido pelo fotógrafo e filmmaker. A tipografia escolhida, foi cuidadosamente adaptada para trazer um toque de singularidade, notavelmente na letra “O”, além de suavizar as extremidades agudas das letras com um sutil arredondamento. 
desafio consistia em efetuar uma transição para um novo posicionamento, estabelecendo-se como uma marca de caráter Premium. Era necessário abandonar a característica associada a atividades de lazer, a fim de se transformar em uma empresa séria e consolidada, enriquecida por sua bagagem de experiência e reconhecida por transmitir segurança de maneira eficaz.

video